1. O que é "cred$abor" :
Cred$abor é o cartão de fidelidade do Tempero Suave, que foi criado em 1994 com a principal finalidade de facilitar a rotina dos nossos clientes.
2. Como me tornar um cliente "cred$abor" :
É necessário preencher uma ficha com seu nome, telefone, empresa onde trabalha e e-mail (opcional);
Você receberá um cartão na cor azul com nosso logotipo, que contém um número, com o qual você será identificado em nosso sistema;
3. Formas de pagamento:
Você entrega no mínimo R$100,00(cem reais) em dinheiro, tíquetes eletrônicos ou de papel, cheque ou cartão crédito;
Na primeira entrega você ganha um bônus de 5% (cinco por cento).
Exemplo: Entrega de 12 tíquetes de R$9,00, perfazendo um total de R$108,00, com 5% de bônus seu saldo inicial será de R$113,40.
4. Utilização do cartão:
Após passar pelo buffet você deve apresentar o seu cartão verde à operadora da balança para que ela possa lançar os itens que você for consumir em sua conta pessoal; Depois de almoçar caso você queira consumir sorvetes, doces, etc. é necessário informar ao caixa o que você está consumindo para que estes produtos possam ser lançados na sua conta; Quando você for deixar o restaurante não é necessário pegar a fila do caixa, porém é preciso que você mostre o seu cartão ao caixa para que sua saída seja liberada.
5. Controle de consumo e do saldo:
Seu consumo é lançado diariamente em nosso sistema em dois períodos, café da manhã e almoço;Você pode diariamente conferir o seu saldo solicitando-o aos caixas;Quando você efetuar o recarregamento do seu crédito (entregar novamente tíquete, dinheiro, cheque ou cartão de crédito), seu saldo anterior é repassado para o novo saldo.
O sistema fará um cálculo do seu consumo nos últimos 30 dias corridos;
O valor obtido será utilizado na tabela abaixo para calcular o valor do bônus:
Faixa de consumo[R$]
Valor do bônus[%]
de 0,01 à 99,99
3 (três)
de 100,00 à 149,99
5 (cinco)
de 150,00 à 199,99
7 (sete)
de 200,00 à 249,99
10 (dez)
maior ou igual à 250,00
12 (doze)
Estando seu saldo positivo, o bônus proporcional é aplicado integralmente ao valor creditado. Lembre-se, caso seu saldo esteja negativo, primeiro é abatido o valor do saldo negativo e depois aplicado o bônus no valor restante.
Veja os exemplos abaixo:
Saldo Positivo
Saldo Negativo
Saldo: R$12,22
Saldo:35,44(negativo)
Crédito: R$100,00
Crédito: R$100,00
Consumo: R$192,34
Consumo: R$263,32
Cálculo=(100*1,07)+12,22
Cálculo=(10035,44)*1,12
Novo Saldo= R$119,22
Novo Saldo=R$72,30
6. Extrato via internet:
Para acessar seu extrato, você precisará apenas de seu e-mail e do número do seu cartão Cred$abor, depois siga as instruções abaixo:
a. Acesse o site www.temperosuave.com.br;
b. No canto inferior esquerdo há uma seção para os clientes Cred$abor clique no menu extrato.
c. Aparecerá uma tela solicitando seu e-mail e senha. Coloque o e-mail com o qual você se cadastrou e a senha é o número do seu cartão
Cred$abor (sem o zero à esquerda);
d. Clique em validar;
e. A tela para clientes Cred$abor se abrirá e você poderá checar seus dados cadastrais ou seu extrato, basta clicar em cima da opção desejada.
f. O extrato se encontra por ordem de data e hora, o campo sub-total acumula os valores consumidos em um mesmo período e o campo saldo, mostra o saldo após cada consumo.
g. Você pode pesquisar por um produto específico, clicando em “Restringir Exibição”.
7. Perda do cartão:
Se porventura você perder o seu cartão, será cobrada uma taxa de R$15,00 (quinze reais), seu cartão será cancelado e você receberá um novo cartão, com um novo número.
8. Esquecimento do cartão:
Quando você esquecer de trazer o seu cartão, você deve pegar o cartão vinho na balança, pegar a fila do caixa e na hora de pagar você deve se identificar para que possamos transferir o consumo do cartão vinho para o cartão verde. (Lembre-se de que esta identificação é necessária para sua própria segurança).
9. Encerramento da conta:
A qualquer momento você pode encerrar sua conta, para isso basta nos informar o motivo do encerramento e devolver seu cartão; Caso você tenha crédito remanescente em sua conta, o mesmo lhe será devolvido na mesma espécie que foi feita a entrega (tíquete ou dinheiro), abatendo-se porém o valor do bônus.
10. Saldo negativo:
Quando o saldo fica negativo, o cliente que tem seu e-mail cadastrado, recebe uma comunicação para tomar conhecimento do fato. Caso o cliente não tenha e-mail cadastrado a comunicação pode ser feita por telefone ou em nosso caixa.
No ato do acerto de contas (um novo depósito ou apenas zerar a conta), o saldo negativo é descontado do total depositado e só após este procedimento é aplicado o bônus correspondente, uma vez que este bônus cabe apenas para depósitos antecipados.
Exemplo: Saldo negativo = R$10,54, Pagamento de R$100,00, Cálculo do saldo = 100-10,54=89,46x1,1=98,41. No caso de zerar o saldo o pagamento deverá ser de R$10,54.
11. Dúvidas e sugestões:
Fone: 35690247